agosto 23, 2005
Dedo no olho, chute na canela
Luis Nassif, da Folha, chama Mainardi, da Veja, de "palhaço". Este devolve um "hipócrita". Acompanhe a rinha no NovaCorja.
Posted by Darcio at agosto 23, 2005 09:50 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/309