« Crise | Main | A maior »

agosto 23, 2005

Dedo no olho, chute na canela

Luis Nassif, da Folha, chama Mainardi, da Veja, de "palhaço". Este devolve um "hipócrita". Acompanhe a rinha no NovaCorja.

Posted by Darcio at agosto 23, 2005 09:50 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/309

Comments

Post a comment




Remember Me?