« Batman | Main | Patente »

agosto 08, 2005

Pato Fu

A banda lançou "Toda cura para todo mau", disco recheado de baladas pop e das esquisitices legais de John (guitarras, vocais e japs), um dos mais talentosos compositores do rock nacional. John usa o computador como ferramenta pra compor: software como o pro tools, sonar, acid - os tais japs :)
Não seria estranho então o John ter um blog. É 665, O vizinho da besta, onde escreve com Rubinho Troll, outra figuraça, atualmente morando em Londres, e com quem o guitarrista mineiro dividiu o Sexo Explícito, banda indie dos 80's.

Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:32 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/256

Comments