« Rio Branco | Main | Vai nessa: caminhar no mundo virtual não cansa... »

agosto 08, 2005

VWGol IV

Do Carsale:

A Volkswagen já anunciou que lançará a quarta geração do Gol no próximo dia 14 de agosto. (...) ganhou faróis mais alongados e do tipo monoparábola, ou seja, com faróis alto e baixo no mesmo globo de curvatura. O capô ficou mais alto e ganhou novos vincos.(...) Na traseira, o Gol Geração IV passa a contar com aerofólio na cor preta, que traz também a luz de freio integrada. As lanternas receberam novo corte, que lembram bastante as do Polo. Elas ficaram mais compridas e ganharam globo redondo, que remete aos modelos lançados pela empresa no exterior. Internamente é onde estão as maiores mudanças. O carro vem com novo painel central.

Pelas fotos, o interior está parecido com o do Fox. E finalmente mudaram os botões de acionamento dos vidros na porta. Aqueles no painel eram toscos. A traseira lembra um pouco o Golf.
Não acredito que saia um motor maior - 1.6, 1.8 - movido à àlcool, já que a tendência atual são os motores flexíveis.

Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:25 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/253

Comments