« Reis dos 80's | Main | Relembrar é viver »
fevereiro 20, 2004
OK!
...alô...123...testando...vol 10....full 10...hmmm..[powerchord]... uan tiú trí fór! tá no ar!!
Posted by Darcio at fevereiro 20, 2004 08:25 PM
« Reis dos 80's | Main | Relembrar é viver »
...alô...123...testando...vol 10....full 10...hmmm..[powerchord]... uan tiú trí fór! tá no ar!!
Posted by Darcio at fevereiro 20, 2004 08:25 PM