« Reis dos 80's | Main | Relembrar é viver »

fevereiro 20, 2004

OK!

...alô...123...testando...vol 10....full 10...hmmm..[powerchord]... uan tiú trí fór! tá no ar!!

Posted by Darcio at fevereiro 20, 2004 08:25 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?