« Relembrar é viver | Main | Popular versus tabloide »

fevereiro 27, 2004

Por que a estupidez humana me causa espécie

Um americano - quesito idiotice...deissh! - querendo que seu filho tivesse o seu nome, - não nomeou o pobre rebento com o tradicional Júnior,tascou, cometeu, batizou a cria de Jon Blake Cusack 2.0! Via trabalhosujo.

Posted by Darcio at fevereiro 27, 2004 08:17 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?