« [e no início, era o Clash] | Main | Listas »
março 11, 2004
aaah, Lorna
Será que alguém ainda pensa em publicar a Heavy Metal por aqui? Aquilo sim era HQ. Resgatemos um artista FUEDA que criou a dilíça lôra Lorna e sus robozitos. AZPIRI!
Posted by Darcio at março 11, 2004 08:59 PM