« [e no início, era o Clash] | Main | Listas »

março 11, 2004

aaah, Lorna


Será que alguém ainda pensa em publicar a Heavy Metal por aqui? Aquilo sim era HQ. Resgatemos um artista FUEDA que criou a dilíça lôra Lorna e sus robozitos. AZPIRI!

Posted by Darcio at março 11, 2004 08:59 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?