« One, two, three, four... post number one | Main | [e no início, era o Clash] »
março 11, 2004
Gangsters do riso
Já que o papo é hq e o kblow mandou uma entrevista com o Angeli, lembrei de uma revista que a Volks mantem em seu site, V. A edição número 04 traz o supra citado e mais o Chico Caruso, em matéria intitulada Os poderosos chagistas. Quase roubei a edição impressa em uma concessionária esses dias atrás, mas a maldita honestidade me impediu.
Posted by Darcio at março 11, 2004 08:00 PM