« Angeli | Main | One, two, three, four... post number one »

março 10, 2004

HQ

Eduardo Nasi está escrevendo pra Fraude uma série intitulada "Quer ler HQ? Pergunte-me como", onde analisa o que está sendo publicado no mercado brasileiro. Há algum tempo voltei a comprar hq. Algumas edições especias, a Wizard e a Marvel Max, que recomendo. O link direto pros textos: parte I, parte II. Se liga na bagaça que o Nasi tá escrevendo mais uma ou duas partes.

Posted by Darcio at março 10, 2004 08:04 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?