« Angeli | Main | Sim! »

março 03, 2004

Não!

O Rei volta ao Brasil, e mais uma vez não irei. Oh, que existência miserável! Vai fazer vários shows, inclusive um beneficente, com sorteio de uma guitarra do mestre, a 500 mangos a entrada.

Posted by Darcio at março 3, 2004 08:15 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?