março 03, 2004
Não!
O Rei volta ao Brasil, e mais uma vez não irei. Oh, que existência miserável! Vai fazer vários shows, inclusive um beneficente, com sorteio de uma guitarra do mestre, a 500 mangos a entrada.
Posted by Darcio at março 3, 2004 08:15 PM