« sorvete na testa | Main | birra »
abril 22, 2004
aposta
Falando em cerveja, ChicoMigraña apostou comigo uma caixa de Bohemia pra ver quem até o final do Campeonato de F1 2004 faz mais pontos no Bolão da Gazeta Esportiva.
É só pra registrar já que o dito cujo, muquirana como o diabo, pode querer se esquivar de pagar a aposta, visto que é certeza que GANHAREI.
Posted by Darcio at abril 22, 2004 08:47 PM