« birra | Main | nóis também é grandi »

abril 26, 2004

Dia do Goleiro

Agradeço à São Marcos pela GRAÇA proporcionada.
Veja no Lancenet o galináceo engolido do goleiro suíno. Parabéns, Marcão, pelo seu dia!

Posted by Darcio at abril 26, 2004 08:46 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?