« birra | Main | nóis também é grandi »
abril 26, 2004
Dia do Goleiro
Agradeço à São Marcos pela GRAÇA proporcionada.
Veja no Lancenet o galináceo engolido do goleiro suíno. Parabéns, Marcão, pelo seu dia!
Posted by Darcio at abril 26, 2004 08:46 PM