« oportunidade como esta não mais perderei | Main | novas »
abril 08, 2004
Piadas prontas
Como são bizarras minhas navegações internauticas. Estava eu procurando material contra J.P. de Guantalamera, quando me deparei com: LOS BAMBIS
Discos: "El Super Sonido De Los Bambis"
"El Ritmo Juvenil"
"Esta es la Fórmula de Los Bambis"
"Los Bambis También Cantan"
Preciso comentar isso?
Excelente grupo instrumental, formado en Paso del Rey, Provincia de BUENOS AIRES.
Preciso avisá-lo: se clicar neste link, é por tua conta e risco. ... Mas, JPG, aguarda e confia.
LA VENDETTA È PIATTO CHE È MANGIATO FREDDO...
(esse italiano macarrônico aê não tem nada a ver com o post, mas que VENDETTA é uma palavra afudê, isso é).
Posted by Darcio at abril 8, 2004 08:30 PM