« falaê | Main | sem comentários »

maio 19, 2004

clips

É o site da banda Lodger (quem???). O site, totalmente desenvolvido em Flash, tem, além de algumas músicas dos caras, dois clipes hilários, com as aventuras de um bonequinho muito parecido com o bichinho da Bic.
Descobir o site falante e o Lodger no blog da Mundo Digital. Os caras podiam ser mais curiosos, pois nem sequer perceberam que Lodger é uma banda. Mas merece a visita, pois tem muitos links interessantes.

Posted by Darcio at maio 19, 2004 08:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?