« reação! | Main | subliminares »
maio 31, 2004
hilariante
Leia no FakerFakir entrevista completa com esse personagem fantástico: Inri Cristo, o cara que diz ser o Jesus.
Ví ele na tv, e é diversão garantida. A entrevista, editada, está na Trip deste mês. Destaquei alguns trechos da mesma, que acredito ser a mais engraçada, divertida e cômica que lí nos últimos tempos.
FakerFakir: Falando em anjos, como é o paraíso?
Inri Cristo: Quando morremos nós vamos para o céu da boca das minhocas.
FF: O que o senhor pensa do Padre Quevedo?
IC: Ele é o meu bobo da corte. Mas fora das câmeras ele é um vigarista simpático.
FF: E de Buda?
IC: Buda não é filho de Deus. Nenhum homem que morre de diarréia por comer carne de porco pode ser o iluminado.
FF: Mas Buda morreu de diarréia mesmo?
IC: Sim. Eu li na SuperInteressante.(!!!)
Posted by Darcio at maio 31, 2004 08:17 PM