« unúútil | Main | Mr.Crumb »

maio 10, 2004

te prepara, Migraña

Teria feito 17 pontos se a Gazeta tivesse colocado no ar o bolão da F1, essa semana. Oh, azar.
...
E nos X-games, o Mineirinho conseguiu realizar a manobra dos 900º. Muito afudê.
...
No futebol de várzea, muito me admirou a FRANGADA do Fábio Costa, no segundo gol do Galo. Vai pra #@$^#.

Posted by Darcio at maio 10, 2004 08:28 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?