« cotas obrigatórias = populismo³ | Main | mulé pelada e futebol »
junho 12, 2004
Blogs
A Microsoft lançou seu serviço de publicação de blogs, o MSN Spaces. Negada já saiu metendo o pau, talvez antes até de testar o sistema, só por que pertence à odiada empresa de Mr.Gates. Fui lá dar uma olhada. Pontos positivos: - fotolog integrado; - possibilidade de colocar trackback; - possibilidade de classificar os posts em categorias; - 10 MB pra armazenamento. - ajuste dos módulos com "drag-and-drop"; Pontos negativos: - não encontrei como personalizar o layout: você tem que escolher entre pouco mais de uma dúzia de templates; - Pedro Dória chama a atenção pro fato da Microsoft colocar no termo de adesão que pode fazer o que quiser com o que você postar, inclusive vender pra terceiros. - o tipo da URL gerada, de lascar: http://spaces.msn.com/members/seunome O primeiro ponto negativo é o que me faz continuar onde estou. Senão migrava.Posted by Darcio at junho 12, 2004 09:18 PM