« poeta | Main | cotas obrigatórias = populismo³ »

junho 11, 2004

fim

Essa é pra fechar a semana com chave de ouro.
"Pelotas é exportadora de viados."
Frase proferida pelo Lula. Gravada. Baixe o vídeo aqui.
Via MarcaDiabo.
Cada povo tem o governante que merece?

Posted by Darcio at junho 11, 2004 09:32 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?