« poeta | Main | cotas obrigatórias = populismo³ »
junho 11, 2004
fim
Essa é pra fechar a semana com chave de ouro.
"Pelotas é exportadora de viados."
Frase proferida pelo Lula. Gravada. Baixe o vídeo aqui.
Via MarcaDiabo.
Cada povo tem o governante que merece?
Posted by Darcio at junho 11, 2004 09:32 PM