« censura? | Main | newearthmud »

junho 07, 2004

o barone é foda

João Barone, baterista dos Paralamas, está gravando um documentário, chamado "Um brasileiro no dia D", e, a bordo de um jeep velho, dando uns rolês pelos cenários da segunda grande guerra. Os arquivos dessa viagem ele promete colocar aqui.

Posted by Darcio at junho 7, 2004 08:11 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?