« censura? | Main | newearthmud »
junho 07, 2004
o barone é foda
João Barone, baterista dos Paralamas, está gravando um documentário, chamado "Um brasileiro no dia D", e, a bordo de um jeep velho, dando uns rolês pelos cenários da segunda grande guerra. Os arquivos dessa viagem ele promete colocar aqui.
Posted by Darcio at junho 7, 2004 08:11 PM