« subliminares | Main | bb em crise »
junho 01, 2004
visú novo de novo
Rola que aquele layout anterior me deu no saco.
Novidade é o placar chico migraña x bbjuanito, à esquerda, lááá embaixo. Vale uma caixa de birra no fim da temporada de F1. Não qualquer birra, Bohemia.
Posted by Darcio at junho 1, 2004 08:15 PM