« paraiso cibernético | Main | pulp blog »
setembro 15, 2004
a invasão começou?
Então os Seresteros têm um blog irmão: Juan Pablo Ricardon de Guantanamera resolveu APAVORAR a rede mundial de computadores com imagens hilárias e muita muié pelada. Tudo que este blog gostaria de ser, se não fosse "de família". Ho-ho. Aproveito pra convocar os manos "plugados" a tomarem vergonha e criar seus blogs. Mr. Mono Cox, K.B.Low...tá na hora, não? Então, ladies and gentleman, señores y señoritas, BORRACHOS Y OCIOSOS. A tosqueira invadiu a www!Posted by Darcio at setembro 15, 2004 09:26 PM