« paraiso cibernético | Main | pulp blog »

setembro 15, 2004

a invasão começou?

Então os Seresteros têm um blog irmão: Juan Pablo Ricardon de Guantanamera resolveu APAVORAR a rede mundial de computadores com imagens hilárias e muita muié pelada. Tudo que este blog gostaria de ser, se não fosse "de família". Ho-ho. Aproveito pra convocar os manos "plugados" a tomarem vergonha e criar seus blogs. Mr. Mono Cox, K.B.Low...tá na hora, não? Então, ladies and gentleman, señores y señoritas, BORRACHOS Y OCIOSOS. A tosqueira invadiu a www!

Posted by Darcio at setembro 15, 2004 09:26 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?