« santa ignorância, batman | Main | justiça seja feita »

setembro 06, 2004

caeperinha

Se liga no hotsite da 51 pra popularizar nossa famosa caipirinha na Europa. Versões em português (de Portugal, o pá), em espanhol e inglês. Mó visual. Via Filtro.

Posted by Darcio at setembro 6, 2004 09:34 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?