« this is the end, my only friend, the end | Main | sex simbol sessentão »

setembro 27, 2004

campanha legal

A galera da USP, PUC e Mackenzie está ensinando português no Timor Leste, país que conquistou a independência em 2002. Até então, seu povo era proibido pelo governo indonésio de falar a língua portuguesa. Eles vão utilizar quadrinhos pra facilitar o aprendizado. Você pode ajudar doando aquele monte de gibis da Turma da Monica, que você deixa mocozado em algum canto. Um avião da FAB vai levá-los pros professores voluntários no final de novembro. Os locais de coleta estão aqui.

Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:12 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?