« justiça seja feita | Main | feriadão »

setembro 06, 2004

uruca

Mestre Bezerra da Silva tá com um pé na cova. + aqui. ... Tom Capone deu um capote de moto e tombou morto. Entre outros bons discos, produziu "Cosmotron", do Skank, "Para quando o arco íris encontrar o pote de ouro", do Nando Reis, "O silêncio que precede o esporro", do Rappa e "Astronauta Tupy", do Pedro Luis e a Parede, só pra citar os que curto bragarái. + aqui.

Posted by Darcio at setembro 6, 2004 09:35 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?