« game legal | Main | corram, seresteros »

setembro 21, 2004

Ushuaia logo ali

"Ir de carro até a Terra do Fogo, até a cidade mais austral do planeta em 30 dias, contando o que de melhor, e de pior, se pode fazer durante os 12 mil quilômetros de estrada." Acompanhe a viagem de dois caras e duas minas a bordo de um Fiat Doblô, certamente o carro mais FEIO em produção atualmente. Uma aventura e tanto.

Posted by Darcio at setembro 21, 2004 09:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?