« Isso não devia estar aqui, mas... | Main | Fotografia »

outubro 21, 2004

Ainda Pitty

Fotos do show de sábado passado. Percebam como o cara que as fez é bom: têm quatorze fotos exatamente iguais, do mesmo ângulo. Graças ao bom Deus não aparece a fuça de nenhum Serestero, coisa feia de se ver.

Posted by Darcio at outubro 21, 2004 11:07 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?