« Game | Main | Que comecem os trabalhos »
outubro 19, 2004
Eleições no Império
Pedro Dória analisa porque Bush tem que deixar a Casa Branca. "A direita que Bush representa não é uma direita em política econômica - ele não luta, como é a tradição de seu Partido Republicano, por um Estado mínimo. Bush não é nenhuma Margaret Thatcher. Ele está à direita é no aspecto cultural, no de valores essencialmente morais. E esta é uma forma particularmente insidiosa de direita. É aquela que julga o comportamento de indivíduos e sente-se ouriçada a interceder".Posted by Darcio at outubro 19, 2004 11:15 PM