« seis reau de bacon! | Main | Animação »
outubro 05, 2004
Tudo que é bom acaba um dia
O criador de "Os Simpsons", Matt Groening, 50, anunciou que a série animada de TV vai deixar de ser produzida. De acordo com Groening, a dificuldade em criar novas histórias tem aumentado cada vez mais. Notícia completa na Folha Online.Posted by Darcio at outubro 5, 2004 11:41 PM