« seis reau de bacon! | Main | Animação »

outubro 05, 2004

Tudo que é bom acaba um dia

O criador de "Os Simpsons", Matt Groening, 50, anunciou que a série animada de TV vai deixar de ser produzida. De acordo com Groening, a dificuldade em criar novas histórias tem aumentado cada vez mais. Notícia completa na Folha Online.

Posted by Darcio at outubro 5, 2004 11:41 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?