« Fauna | Main | De novo »

outubro 06, 2004

Unos, dos, tres, catorce!

Pode até parecer que o Bono não sabe mais contar, mas Vertigo é realmente empolgante. Nada de inovador. Mas tem o básico do rock: diversão. ... A música já pode ser encontrada através do melhor software p2p Soulseek. Enjoy it. ... E o vocalista do U2 tem gogó. Em mais de um sentido. Como sempre, nos meses que antecedem o lançamento de um novo disco, Bono faz declarações como esta: "Há um verdadeiro trato entre nós e nosso público. É o seguinte: dois discos de merda e você está fora". Claro que, na opinião dele, "How To Dismantle Na Atomic Bomb¿, o novo disco, traz onze motivos pra sair em turnê. ... O single Vertigo está em 4º na lista de mais baixados no iTunes, site da Apple que vende mp3. ... E prometo que só falo de U2 de novo quando tiver o novo álbum em mãos. :)

Posted by Darcio at outubro 6, 2004 11:36 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?