« De novo | Main | :) »

outubro 06, 2004

Wor(n)kaholic

[Wor(n)kaholic] John (Pato Fu) não pára: agora ataca de produtor do primeiro álbum do Wonkavision. Diz o TerraMúsica que é disco do ano. Não ouvi. Mas uma banda que tem o nome inspirado no crássico "A Fantástica Fábrica de Chocolates", não pode ser de todo ruim.

Posted by Darcio at outubro 6, 2004 11:38 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?