« Homem Aranha Índia! | Main | Mundial de fumetas »
novembro 26, 2004
Mais U2
Armazenei aqui matéria sobre o novo disco do U2 publicada no Jornal "O Sul", de Porto Alegre, transcrita pela Maria Teresa, da Ultraviolet. ... "Crumbs from your Table" é a única música do U2 composta quando todos estavam completamente bêbados", disse Larry Mullen Jr. "Não lembro de nada do que aconteceu naquela madrugada". Não faço a menor idéia do porquê, mas creio que é a pior música do disco. ... Quanto ao atual disco ser o segundo melhor da história da banda, na opinião o Bono, pode ser só mais uma daquelas frases bombásticas dele...Mas uma coisa eu já sabia: "Achtung Baby" é o MESMO o melhor de todos. ... E pra finalizar, que isso aqui já está parecendo fã-clube da banda irlandesa, a crítica mais honesta que já lí, executada por Humberto Finatti.Posted by Darcio at novembro 26, 2004 09:50 PM