« Sacrilégio! | Main | Rosinha falsa »
novembro 10, 2004
Eu, Robô
Sempre que estou rascunhando (desenhando, escrevendo) alguma coisa no papel e cometo algum erro, a primeira coisa que me vem à cabeça é Ctrl+Z. Preciso ficar mais tempo longe do computador.Posted by Darcio at novembro 10, 2004 10:30 PM