« Sacrilégio! | Main | Rosinha falsa »

novembro 10, 2004

Eu, Robô

Sempre que estou rascunhando (desenhando, escrevendo) alguma coisa no papel e cometo algum erro, a primeira coisa que me vem à cabeça é Ctrl+Z. Preciso ficar mais tempo longe do computador.

Posted by Darcio at novembro 10, 2004 10:30 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?