« Os níqueis estão garantidos | Main | Só papai e mamãe »
novembro 05, 2004
Esse só perco se me arrancarem os olhos
Nina - Os sete pecados está sendo lançado hoje, 05/11. O filme é uma adaptação do livro Crime e Castigo, de Dostoiévski (confesso que é um dos poucos clássicos que li com vontade) ambientado no submundo paulistano. O detalhe imperdível é que o filme tem desenhos de Lourenço Mutarelli - o cara mais FODA do pedaço, quando se fala em ilustrador e quadrinista no Brasil - animados pela Lobo. Que dupla mais DOCARÁLEO! Muito bem cuidado também o site do filme. Recomendo fortemente a visita. O presskit tem uns .pdf muito legais. Baixe pelo menos o que tem os desenhos do mestre Mutarelli. Saiba + sobre o filme. Saiba + sobre Fiódor Dostoiévski. ... Update: crítica de Ricardo Calil para NoMínimo. Não comentarei o que ele escreveu. Não antes de ver o filme. O simpático crítico teve a gentileza de contar várias partes do filme. Que cara bacana.Posted by Darcio at novembro 5, 2004 10:45 PM