« Superman | Main | HQs »

novembro 12, 2004

Gmail

"O Google afirmou que estava acrescentando acesso POP, post office protocol, para todos os usuários do Gmail durante as próximas semanas. A medida vai permitir que programas como Eudora e Outlook sejam usados para o recebimento." Mais aqui. Sugiro que usem o Thunderbird.

Posted by Darcio at novembro 12, 2004 10:22 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?