« Superman | Main | HQs »
novembro 12, 2004
Gmail
"O Google afirmou que estava acrescentando acesso POP, post office protocol, para todos os usuários do Gmail durante as próximas semanas. A medida vai permitir que programas como Eudora e Outlook sejam usados para o recebimento." Mais aqui. Sugiro que usem o Thunderbird.Posted by Darcio at novembro 12, 2004 10:22 PM