« HQs | Main | Só ctrl+s salva »
novembro 03, 2004
Kiu lupo naskigis, vulpo ne farigos*
Nemo Nox resumiu a vitória de Bush assim: "Endossada nas urnas a política de invadir países sob falsos pretextos, de supressão de direitos civis em nome da segurança nacional, de decisões importantes baseadas em dogmas religiosos, de destruição do meio ambiente autorizada pelo governo, de privilégios gigantescos para grandes corporações. Nigro notanda lapillo." Ignorante que sou, achei este Dicionário de expressões e frases latinas. Pois é, cara, FODEU, mas duvido que com Kerry Forbes fosse muito diferente... ... *O título deste post é um provérbio em esperanto, dedicado a mim e ao Imperador reeleito: Por mais que o asno se queira fazer cavalo, sempre há de ficar asno.Posted by Darcio at novembro 3, 2004 10:48 PM