« Realeza | Main | Santa Cerveja »

novembro 30, 2004

Mano

Theozinho foi morar na cidade grande, se envolveu com gente do mal - esse povo do webdesign não presta - e agora é um menino mal e tatuado. Papai Noel tá vendo tudo, Theozinho. Deixa estar que o Natal já está pra chegar, e vais ficar sem presente.

Posted by Darcio at novembro 30, 2004 09:41 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?