« Realeza | Main | Santa Cerveja »
novembro 30, 2004
Mano
Theozinho foi morar na cidade grande, se envolveu com gente do mal - esse povo do webdesign não presta - e agora é um menino mal e tatuado. Papai Noel tá vendo tudo, Theozinho. Deixa estar que o Natal já está pra chegar, e vais ficar sem presente.Posted by Darcio at novembro 30, 2004 09:41 PM