« Irmãos químicos | Main | Utilidade pública pra ébrios chatos »
novembro 30, 2004
Rock
"A expressão "rock político" pode sugerir ao desavisado a existência de um "rock apolítico". Ele não existe. Como qualquer outra forma de arte, musical ou não, o rock sempre é político, inclusive (talvez fosse o caso de dizer sobretudo) quando protesta não ser, quando passa ao largo de domingos sangrentos e de questões sindicais. O requebrar de pélvis de Elvis foi uma das declarações políticas mais importantes do século XX". Arthur Dapieve, sempre na mosca.Posted by Darcio at novembro 30, 2004 09:21 PM