« Só ctrl+s salva | Main | Escala b.b.Darcio de contravenção gastronomica »

novembro 03, 2004

Rock

Sexta 29 rolou show com a banda. Todo mundo meio nervoso pra tocar, dada a pouca experiência de palco, e nosso tranquilo guitarrista dormindo. Perdeu a hora. Quase perde o show. Que figura...

Posted by Darcio at novembro 3, 2004 10:50 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?