« Mu-mu-ié-ié | Main | Tsunami! »
dezembro 28, 2004
HOLLA!
Depois de um extenuante trabalho BRAÇAL, terminei de importar todos os posts do antigo blog pra cá, a nova casa dos Seresteros.
Foram 344 posts desde fevereiro de 2004.
A ferramenta de publicação agora é o Movable Type, que tem uns recursos bem interessantes.
O que acho mais interessante é a classificação dos posts por categoria: é só clicar na palavrinha na frente dos comentários pra ver tudo que já publiquei sobre o assunto.
As categorias também ficam agrupadas no menu à direita.
...
Tem também ferramenta de busca interna e navegação por data de publicação.
...
O legal de ter re-publicado meus posts do blog antigo foi rever algumas coisas no mínimo curiosas:
- Contando vantagem em Abril, dizendo que ia ganhar uma aposta do Migraña. Amanhã irei rodar 80Km pra comprar a cerveja que, claro, perdi.
- Namorada não precisa ficar brava, porque a categoria "Ticas", onde ficam armazenadas as minas desinibidas, tem só 18 posts, contra 37 posts em "Bizarro" e 80 posts em "RROCK!".
- O agora mega hit do mamute já tava no blog desde março.
...
Ainda estou dando uma arrumada nos posts. Principalmente nas imagens, que não estão armazenadas neste site. Mas não pretendo checar se todos os links publicados estão funcionando. Devido à volatilidade (tô gastando!) da internet, muitos sites já saíram do ar; mas deixe o post lá, quietinho no seu lugar.
...
É isso, amigos. Cliquem à vontade e atualizem seus favoritos: essa é a nova casa de Los Seresteros de Guantanamo.
...
Em breve o primeiro hóspede chega. E 2005 lançamos o projeto seresteros.com - rock, política, futebol, cerva e putada.
...
Qualquer serestero que estiver interessado em ter seu site/blog em www.seresteros.com/nonono, é só me falar.
E rachar a conta, claro.
Posted by Darcio at dezembro 28, 2004 08:36 PM
Comments
Quanto seria essa conta?
Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 3, 2005 01:43 PM
E ai Darcio, tem que colocar o valor geral. Se rachar muito a conta não sobra pra ninguem. Ia fazer mais comentários mais o tempo é escasso.
MPasseti
Posted by: MPasseti at janeiro 5, 2005 11:41 AM