« Raio-X de cartoon | Main | Vira latas »

dezembro 07, 2004

VirtualGirl

Aqui tem vídeos de teste de Kaya, a tentativa do designer brasileiro Alceu Baptistão de criar uma musa virtual. Deu no BoingBoing.

Posted by Darcio at dezembro 7, 2004 09:12 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?