« Olha a onda | Main | Italianinha »
janeiro 07, 2005
Começou a invasão
Rubro Sandino, representante da geração que jogou Pac-man no Atari ouvindo Psicoacústica, e que se adaptou à era moderna da navegação virtual, foi COOPTADO para Los Seresteros de Guantanamo.
Fique à vontade, vermelho maldito, a casa é sua.
Posted by Darcio at janeiro 7, 2005 07:09 PM