« Olha a onda | Main | Italianinha »

janeiro 07, 2005

Começou a invasão

Rubro Sandino, representante da geração que jogou Pac-man no Atari ouvindo Psicoacústica, e que se adaptou à era moderna da navegação virtual, foi COOPTADO para Los Seresteros de Guantanamo.
Fique à vontade, vermelho maldito, a casa é sua.

Posted by Darcio at janeiro 7, 2005 07:09 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?