« Rock News | Main | Mentira »
janeiro 24, 2005
Veneno

Você acha que não vai se dar bem tendo uma Kombi 1974 verde e branco, certo?
Então dá uma olhada nisso. Via Catalisando.
Posted by Darcio at janeiro 24, 2005 08:59 PM
Comments
Vot! Apaixonante! Maldita grana que não temos... em tempo,o verde THC caiu muuuito bem...
Posted by: kblow at fevereiro 1, 2005 01:05 PM