« Rock News | Main | Mentira »

janeiro 24, 2005

Veneno


Você acha que não vai se dar bem tendo uma Kombi 1974 verde e branco, certo?
Então dá uma olhada nisso. Via Catalisando.

Posted by Darcio at janeiro 24, 2005 08:59 PM

Comments

Vot! Apaixonante! Maldita grana que não temos... em tempo,o verde THC caiu muuuito bem...

Posted by: kblow at fevereiro 1, 2005 01:05 PM

Post a comment




Remember Me?