« Peludas & tesudas | Main | Zion? »

fevereiro 14, 2005

Desenho

Esse cara mostra que tem o dom, desenhando uma mulher de dentro pra fora.
:)

Posted by Darcio at fevereiro 14, 2005 11:19 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/24

Comments

Essa dica é espetacular.... só precisa ter paciência, mas realmente, o cara é bom... imagine quanto tempo ele não levou pra terminar todo esse trampo!
Abraços

Posted by: Neto Cury at fevereiro 15, 2005 12:29 AM

vai pra PUTA QUE PARIU !!!! Que coisa de loco é essa .Jogou esperiência hein Darcião .Bjos na bundinha.

Posted by: gustavo at fevereiro 18, 2005 04:27 PM

Post a comment




Remember Me?