« Peludas & tesudas | Main | Zion? »
fevereiro 14, 2005
Desenho
Esse cara mostra que tem o dom, desenhando uma mulher de dentro pra fora.
:)
Posted by Darcio at fevereiro 14, 2005 11:19 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/24
Comments
Essa dica é espetacular.... só precisa ter paciência, mas realmente, o cara é bom... imagine quanto tempo ele não levou pra terminar todo esse trampo!
Abraços
Posted by: Neto Cury at fevereiro 15, 2005 12:29 AM
vai pra PUTA QUE PARIU !!!! Que coisa de loco é essa .Jogou esperiência hein Darcião .Bjos na bundinha.
Posted by: gustavo at fevereiro 18, 2005 04:27 PM