« Coisas do futebol | Main | Vida Submarina »
fevereiro 11, 2005
Antes que me esqueça
Uma pequena praga pro FILHO DE UMA CADELA SEM DONO que DESENHOU no meu carro - não, não é uma dessas, que naturalmente causa inveja - usando uma tampa de garrafa, da frente até a traseira, por pura maldade:
- Que você e tuas próximas sete gerações se locomovam com veículos de tração animal, e que o animal seja a sua adorada mãe.
Posted by Darcio at fevereiro 11, 2005 02:57 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/19