« iToilet | Main | Gonzo está morto »

fevereiro 15, 2005

Brasil!

"Não sobrou ninguém para puxar as orelhas de 300 deputados que elegeram o novo presidente, empossado na explosão justa da euforia com os ganhos à vista do imediato reajuste dos subsídios de R$ 12.720 para o para o teto de R$ 21.500 da cobertura do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que acumula a gratificação pela presidência do Tribunal Superior Eleitoral (STF), seguida do imediato festival das assembléias estaduais e das câmaras municipais – raspando o fundo do cofre da Viúva e de estados e municípios pendurados na corda podre do déficit."

Posted by Darcio at fevereiro 15, 2005 01:07 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/30

Comments

É a confirmação da tradição política que preza o privilégio, o acordo com o atraso, a covardia.

Posted by: Luiz at fevereiro 18, 2005 07:09 PM

É a confirmação da tradição política que preza o privilégio, o acordo com o atraso, a covardia.

Posted by: Luiz at fevereiro 18, 2005 07:10 PM

Nada a comentar, são todos uns FILHOS DA PUTA, mais nada!

Posted by: Diguim at fevereiro 24, 2005 03:38 PM

Post a comment




Remember Me?