« Recruta eletrônico | Main | HQ é cultura »
fevereiro 04, 2005
Darth George Bush
Há pouco, pouco tempo, numa galáxia bem aqui mesmo...George W. Bush, Episodio II.
Via Attu sees all.
Posted by Darcio at fevereiro 4, 2005 09:33 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/9