« Recruta eletrônico | Main | HQ é cultura »

fevereiro 04, 2005

Darth George Bush

Há pouco, pouco tempo, numa galáxia bem aqui mesmo...George W. Bush, Episodio II.
Via Attu sees all.

Posted by Darcio at fevereiro 4, 2005 09:33 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/9

Comments

Post a comment




Remember Me?