« 44 não | Main | Game »

fevereiro 14, 2005

Sport Club Pereba Paulista

O que aconteceu com o Corinthians no clássico de ontem com o Santos não foi normal - um clássico com placar de 3 X 0 - mas era previsível.
Time dos sonhos, galácticos, que papo é esse? Olha só a escalação do Corinthians: Fábio Costa; Edson (Marcelo Mattos), Anderson, Betão e Fininho (Renato); Wendel, Rosinei, Dinelson (Marinho) e Gil; Tevez e Jô
Leia novamente. Qualquer um sabe que classificação "uma estrela" só é dada pra pulgueiro.
...
O duelo entre Robinho e Tevez só existe na cabeça oca dos jornalistas que não tem imaginação pra criar pautas inteligentes. São jogadores completamente diferentes. Robinho é mesmo gênio que cria jogadas, corre o campo todo e finaliza. Tevez faz gols. Só. E, por enquanto, não com a camisa do Timão, já que não tem um meio campo de qualidade pra servi-lo.
...
Há, ainda, um detalhe que tenho percebido há algum tempo, e acontece fora das quatro linhas.
As fileiras da torcida anti-corinthiana - a maior do Brasil - aumentaram consideravelmente nos últimos tempos.
Isso provavelmente é fruto da badalação exagerada por parte da imprensa pela contratação de Tevez. Os torcedores dos outros clubes cansaram de ver tanta notícia sobre um só time. Mas, porque tanto barulho por tão pouco?
Há um boato - ví no Esporte Total, da Band - de que o próximo anunciante da camisa do Timão seria o Burguer King. Acontece que o Galvão Bueno é um dos investidores do negócio no Brasil. Talvez aí esteja a explicação da citada "badalação".

Posted by Darcio at fevereiro 14, 2005 01:36 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/27

Comments

Ora...ora...eis que surge um representante da "central de boatos" rogando praga! Vida longa ao Kia! O cara está mais limpo que a autopsia da Elis Regina! hehehehe

Posted by: Sandino da Fiel at fevereiro 17, 2005 11:32 AM

oi.. achei mto lindo o nome... bem criativo...

tchaauuuu....

Posted by: Natalia at março 29, 2005 02:18 PM

Post a comment




Remember Me?