« HQ é cultura | Main | Alalaô »

fevereiro 05, 2005

Ultimate Counter Strike

"É divertido atirar em algumas pessoas" - comentário do General James N. Mattis, que comandou forças americanas no Afeganistão e no Iraque, feito enquanto ele falava em San Diego, em um fórum sobre estrategias militares na guerra contra o terrorismo.

Posted by Darcio at fevereiro 5, 2005 10:23 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/12

Comments

Post a comment




Remember Me?