« Estranhos carros | Main | Escudos »

março 01, 2005

Escultura


Há quinze anos acontece em Breckenridge, Colorado, o Campeonato de Esculturas na Neve. O link refere-se à edição 2005, mas o site tem galerias com fotos desde 98. A fotografia acima é do trabalho vencedor do campeonato deste ano, na escolha dos artistas. [via]

Posted by Darcio at março 1, 2005 08:48 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/50

Comments

Post a comment




Remember Me?