« Atitude | Main | Brasileirão »
março 22, 2005
Filme inverossímil
No Scream&Yell:
Para ilustrar a rivalidade das famílias, Barreto fez de seu Romeu um corintiano roxo, e de sua Julieta uma palmeirense verde.(...) O grande dilema acontece quando Romeu e Julieta se apaixonam, mas são de torcidas rivais. Romeu ainda tenta se passar por palmeirense, e engana a família de Julieta, acaba se tornando sócio do Palmeiras e indo com o futuro sogro ver o Verdão perder a decisão do campeonato mundial de futebol em Tóquio.
Fica a pergunta: por amor, você vestiria a camisa do arquiinimigo? E por amor à Luana Piovani? Hein?
Veja o trailer aqui, ou acesse o site oficial.
Posted by Darcio at março 22, 2005 10:54 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/79
Comments
Vestiria só pra dar um fight, por que com aquela arrogancia e palmerense, não tem amor que resista.
Posted by: Ricardo_JPG at março 23, 2005 04:17 PM
sim...por Luana eu vestiria a camisinha!
Posted by: Sandino da Fiel at março 23, 2005 06:26 PM
Mas é exatamente a inverossimilidade (como foi difícil escrever isso) da história que a deixa tão divertida.
Eu respondo não às suas duas perguntas, e explico:
Odeio futebol, odeio a Luana, mesmo sendo linda.
Posted by: Neto Cury at março 28, 2005 05:22 AM