« O inesperado acontece | Main | Beba »

março 07, 2005

Gerando filhotes

O catanduvense Neto manda avisar que o modelo de acesso gratuito provido pela prefeitura de Sud - donde blogo - está sendo proposto em sua cidade:

Um sistema de rádio link municipal pode garantir Internet, em banda larga, gratuitamente à população. A proposta, em Catanduva, partiu do vereador Nelson Lopes Martins (PP). Na sessão da Câmara da última terça-feira, o parlamentar apresentou a idéia, sendo que a mensagem será encaminhada ao prefeito. Caberá ao chefe do Executivo colocar a idéia em prática. (...) "O poder público pode fornecer condições técnicas para democratizar o uso da Internet", resume Martins. Entre as cidades que já adoram o sistema está Sud Mennucci, que ganhou destaque nacional pela iniciativa."

Legal, Neto. Tomara que dê certo. Agora, vem cá, que site mais tosco esse do Catanduva Em Dia, hein, mano?

Posted by Darcio at março 7, 2005 11:48 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/55

Comments

Nossa mano, nem me fale. O cara tem fama de ser um excelente cientista e ser odiado como jornalista, pois ele não tem escrúpulos e é totalmente parcial, porém, o conhecimento dele na área da informática é zero. Quando vi a página também me senti no reino da desgraça... Mas, fazer o que né! Se daquele jeito ele consegue difundir as notícias dele, sinal que tá dando certo (to tentando ser otimista :-D ).
Abração

Posted by: Neto Cury at março 9, 2005 04:03 AM

Post a comment




Remember Me?